Topo

Portfólio da Iveco será diversificado e modernizado

A 19ª edição da Fenatran começou hoje no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A Iveco marca presença com um estande em que diversos modelos e novidades serão apresentadas ao público. Em entrevista coletiva ontem, o vice-presidente da montadora para a América Latina, Marco Borba, contou que o portfólio da empresa no Brasil será diversificado e modernizado.

Como, por exemplo, a chegada da linha Fire Fight, os caminhões de combate a incêndios da Magirus, marca que pertence à Iveco. O caminhão Super Impact 6×6, desenvolvido especialmente para prestar serviços em aeroportos, será entregue à Infraero ao longo deste e do próximo ano. O aporte dará suporte à introdução de uma nova linha na fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG), para a montagem do modelo Magirus, a primeira fora da Europa.

Segundo Borba, o investimento garantirá ainda a manutenção de projetos como o de veículos de defesa, cuja fábrica funciona desde junho deste ano em Sete Lagoas (MG). A unidade é responsável pela montagem do modelo Guarani, veículo especial desenvolvido em parceria com o Exército Brasileiro.

Acompanhe a cobertura da Fenatran no Blog da Iveco.

Com informação da Automotive Business.

Sem Comentários

Postar um Comentário