Top

Pilotos se preparam para o GP Iveco de MotoGP em Aragão

Pilotos se preparam para o GP Iveco de MotoGP em Aragão

Faltam apenas seis corridas para o fim da Temporada 2013 de motovelocidade e o piloto Jorge Lorenzo da Yamaha Factory Racing, que conta com o apoio da Iveco, está cada vez mais perto da liderança na categoria. No dia 29 de setembro, pilotos e equipes se encontrarão para o Grande Prêmio Iveco de MotoGP em Aragão, região da Espanha. Antes disso, contudo, será realizada a corrida em San Marino. A Iveco é parceira da Yamaha Factory Racing, sendo a responsável pelo transporte dos veículos e motos entre uma corrida e outra.

No dia 1º de setembro, Lorenzo conquistou a vitória na etapa anterior, em Silverstone, na Inglaterra. Com Marc Márquez e Dani Pedrosa em sua cola, Lorenzo apresentou uma fantástica sequência de voltas rápidas para manter a primeira posição até três voltas do final, altura em que Márquez tentou assumir o comando da corrida, mas sem sucesso. O resultado deixou Lorenzo cinco pontos mais perto da liderança da geral.

“Foi uma das minhas melhores corridas,” disse Lorenzo ao site oficial da MotoGP sobre a batalha. “Estou mesmo contente e muito satisfeito. É uma vitória muito importante. Puxei desde o início para tentar abrir uma vantagem, ainda mais que nas últimas corridas, mas foi impossível.”

Fonte: site oficial da MotoGP

Rede Comunicação