Topo

Participe da nossa Gincana Sertaneja

Hoje, 06/11, a partir das 21h, quem passar pelo posto D’Angelis na cidade de Montes Claros (MG), Rod. BR 251 km 978, SN, poderá aproveitar mais uma grande atração gratuita do Clube Irmão Caminhoneiro: a apresentação da dupla Teodoro & Sampaio, que celebram trinta anos de carreira com mais de seis milhões de discos vendidos. O evento ainda contará com apresentação do cantor Osnir Alves e a Iveco também marca presença como patrocinadora do Clube Irmão,  iniciativa promovida pela Raízen, licenciada da marca Shell.

O público ainda poderá ser fotografado ao lado de um grande painel do mais novo caminhão extrapesado Iveco Hi-Way e levar a foto como lembrança para casa. Um modelo Iveco Stralis 450E33, equipado com um potente motor Cursor 9 de 330 cavalos de potência, estará no evento transportando uma carreta onde há computadores com acesso à Internet aos caminhoneiros que frequentam os postos da rede Shell.

Além disso, gincanas e sorteios de brindes serão realizados durante a noite. Mas se você não pode participar, não tem problema. O Blog da Iveco promove a sua própria gincana. Os três primeiros a responderem as perguntas abaixo ganharão um CD do Teodoro & Sampaio.

Antes de começar, leia o regulamento.

[EDITADO] Esta promoção já foi encerrada.

Sem Comentários

Postar um Comentário