Top

Padrões de Atendimento Pós-Venda soma 11 concessionárias certificadas

Padrões de Atendimento Pós-Venda soma 11 concessionárias certificadas

Dalçoquio (SC) e Cofipe (SP) se juntam a Bonno (ES), Torino (DF), Possoli (SC), Mercalf (SP), Vetelli (SP), Florença Curitiba (PR), Navesa Fortaleza (CE), Priore (MS), Bivel (RS).

A certificação no Programa Padrões de Atendimento Pós-Venda é uma conquista das concessionárias que estão alinhadas com os conceitos de excelência da Iveco. É através dela que os clientes têm certeza de que a revenda atende aos rigorosos padrões e foi aprovada nas avaliações feitas durante o processo de certificação.

Por isso, é com grande satisfação que anunciamos a certificação de mais duas concessionárias da Rede Iveco: a Dalçoquio, de Itajaí (SC), e a Cofipe, de Canindé (SP). Ambas atenderam a todos os quesitos e atingiram, respectivamente, as pontuações 89% e 92%.

A excelência do resultado é visível em todos os processos de pós-venda das concessionárias, especialmente no acompanhamento pós-serviço, onde a opinião do cliente indica grande satisfação dos serviços prestados durante o mês de setembro.

Parabéns às equipes das duas concessionárias que se dedicaram com bastante foco para alcançar mais esta certificação. Esta conquista é mais uma prova da excelência dos serviços de pós-venda da Iveco.

Rede Comunicação