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Padrões de Atendimento Pós-Venda Garantem Excelência de Concessionárias por mais tempo

Padrões de Atendimento Pós-Venda Garantem Excelência de Concessionárias por mais tempo

Como já sabemos, a Iveco possui um programa chamado “Padrões de Atendimento Pós-Venda” que tem como objetivo garantir o melhor atendimento a todos os clientes. Ele consiste em certificar as concessionárias a partir de rigorosas padronizações e avaliações. Assim que uma concessionária é certificada, o cliente Iveco pode ter certeza que ela está alinhada com os conceitos preconizados por este programa.

Mas o que garante que a concessionária irá manter o padrão de atendimento após a certificação?

A resposta está no próprio programa. Todas as concessionárias que já foram certificadas pelo programa “Padrões de Atendimento Pós-Venda” passam por um processo de recertificação, que acontece cerca de seis meses após a conquista do primeiro certificado. Este é um importante indicativo da credibilidade do programa e da total dedicação das concessionárias em garantir a excelência nos serviços ao cliente, essencial para todos que carregam a marca Iveco.

É com imenso orgulho que informamos que a concessionária Bonno, de Serra no estado de Espírito Santo, foi recertificada no programa com a impressionante pontuação de 99,1%. Este mérito é o resultado do empenho de todos os colaboradores da equipe Bonno! Parabéns a todos por esta conquista histórica!

Equipe Bonno: sucesso!

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