Topo

Os caminhões com os menores custos de manutenção do mercado, agora também com uma taxa imperdível

Os caminhões com os menores custos de manutenção do mercado, agora também com uma taxa imperdível

blogpromo

Fazer grandes investimentos como comprar uma casa, um carro ou um caminhão é um desafio para qualquer trabalhador. Nem todos possuem condição financeira para fazer este investimento à vista, por isso precisam recorrer à planos de financiamento, que muitas vezes possuem juros “salgados”.

Pensando sempre em seus clientes, a Iveco oferece uma taxa diferenciada de FINAME TJLP de 0,67% ao mês.

Muitos clientes consideram a taxa FINAME TJLP mais complicada e prefere utilizar as parcelas fixas do FINAME PSI. Para isso, elaboramos um comparativo com a taxa do PSI 3 (0,8%) e nossa taxa de TJLP em 0,67%. Note que as parcelas são decrescentes!

Simulação de compra 

Comparativo PSI 3 (0,80%) x TJLP (0,67%)
Parcelas decrescentes com TJLP (0,67%)
Exemplo: Valor do bem: R$125.000,00
% Financiamento: 80%
Prazo Total: 60 Parcelas
Carência: 3 meses
Valor Liberado: R$100.000,00

TABELA

Clique aqui e simule seu financiamento.

Toda a linha Iveco com uma taxa imperdível!

Aproveite essa condição especial para comprar o caminhão que sempre desejou.

A promoção é válida até 31/03 ou enquanto durarem os estoques (500 unidades). 

Para mais informações sobre o regulamento, consulte aqui.

Rede Comunicação
8 Comentários
  • silvio alexandre de moura

    Ola vcs da iveco parabens pelo seus produtos linha leve e linha pesada, tive a oportunidade de possuir um stralis 380 e posso lhes garantir que e um otimo veiculo com força desempenho e economia e so uma questão de saber operar, pena que não pude ficar com ele por causa das prestações alta de mais. Tive o maior orgulho de ter o meu primeiro caminhão e a maior tristeza ao ver ele ir embora . parabens pessoal da iveco por me proporcionar momento de prazer ao dirigir essa maquina obrigado

    • Iveco Brasil

      Olá Sílvio,

      Como vai??
      Ficamos felizes em saber do seu gosto pelos produtos da Iveco. Realmente o Iveco Stralis é um caminhão que faz muito sucesso.
      O banco da Iveco, o Iveco Capital, tem várias opções de financiamento do seu caminhão. Caso você queira saber mais, agende uma visita de um vendedor no link http://www.ivecocs.com/b1936/intcompra/intcompra_form.asp

      Obrigado mais uma vez pelo contato.

      Abraços,

      Iveco. Você à Frente.

  • Doriva Bafum Morais

    gostaria de sabe sobre oconsumo domesmo

    • Iveco Brasil

      Olá Doriva,

      Como vai?

      Não há como estipular uma média especifica de combustível por modelo, pois o consumo de combustível varia conforme a utilização do veiculo, ou seja, tipo de carga, a rota, tipo de implemento e o tipo de trabalho a ser realizado (rodoviário, urbano), além das condições ambientais e um dos fatores mais importantes para economia de combustível continua sendo a habilidade do condutor.

      Esperamos ter respondido à sua dúvida.

      Abraços,

      Iveco. Você à Frente.

  • João Paulo

    ola, sou de uma empresa de frota 70% iveco. temos 4 novo iveco stralis 460 nr rodando, e os resultados sao otimos, agora vamos pegar mais 4 porem cambio automatico, poderia o blog dispor de uma materia sobre o novo stralis nr 460 automatico? nao encontrei nada na internet sobre o mesmo. abraço

    • Iveco Brasil

      Olá João Paulo,

      O Stralis NR Eurotronic foi lançado nesta semana. Confira fotos e novidades na home do blog (www.blogiveco.com.br ) e nas mídias sociais da marca.

      Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

      Abraços,

      iveco. Você à Frente..

  • SILMARA FREIRE MARTINS

    TENHO UM MOTEL E ESTOU PRECISANDO DE UM CAMINHÃO PARA TRANSPORTAR ÁGUA, TERIA ALGUM PROGRAMA DE FINANCIAMENTO PARA MINHA EMPRESA.

    • Iveco Brasil

      Olá, Silmara,
      Agradecemos o interesse demonstrado pelos nossos produtos. Para saber sobre opções de financiamento, acesse o site http://www.concessionariasiveco.com.br para encontrar a unidade mais próxima.
      Abraços

Postar um comentário