Topo

Os bastidores da Iveco na Fenatran

Quem acompanhou a Fenatran 2011 através do Blog da Iveco já sabe que a feira foi um sucesso. A Iveco apostou na inovação e trouxe um estande diferenciado, tecnológico e com design que privilegiasse todas as atrações do estande.

O Programa Avesso também esteve no estande da Iveco na Fenatran e conheceu um pouco dos bastidores do espaço. Reveja o programa e saiba um pouquinho mais sobre a montagem do estande e o que os profissionais da Iveco tiveram a dizer sobre o evento!

9 Comentários
  • walter silva

    SHOW DE BOLA O STAND DA IVECO FICOU MARAVILHOSO COMO A MARCA
    ESPERO ANO QUE VEM PARTICIPAR DESSE MUNDO GRANDIOSO DA FENETRAN

    08/11/2011 no 7:47 pm Responder
  • Evandro de Queiroz guedes junior

    Baseado em interesses comerciais, na minha Região do Tocantins a IVECO sofre injustamente uma campanha de difamação. Quem como eu que demonstro a vontade de possuir um caminhão desta marca (para minha transportadora), sofre uma espécie de patrulha que procura desestimular esta vontade pessoal favorável a estes caminhões. Quero ser um agente que irá mudar estes comentários. Quero a oportunidade de entrar nesta marca, e com o apoio da IVECO ser um dos maiores frotistas no ramo de transporte de cargas a granel.

    09/11/2011 no 6:44 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Olá, Evandro,

      A Iveco é a montadora de caminhões que mais cresceu no ultimo ano, hoje possuímos uma ampla gama de veículos (leves, médio, pesados e extrapesados).

      Nossos valores estão pautados em compromisso, confiabilidade, performance e equipe. Nossa missão é crescer de maneira sustentável e orientada para o cliente.

      Realizamos constantes pesquisas de satisfação, e nosso índice nesta região com nossos clientes está acima de 9,0 ( numa escala de 0 a 10).

      Referente a analise de credito realizada por instituições financeiras idôneas, ressaltamos que não podemos interferir, mas, conforme o senhor mesmo cita em seu comentário, a analise está em processo, e será um prazer tê-lo como nosso cliente.

      10/11/2011 no 5:38 pm Responder
  • Evandro de Queiroz guedes junior

    O IVECO é um caminhão CHIQUE!

    09/11/2011 no 6:47 pm Responder
  • wagner

    Só que foi pessoalmente conferir o stand da Iveco para comprovar como estava legal, foi minha 4° visita consecutiva na fenatran e posso dizer que o stand estava realmente maravilhoso, parabéns!

    09/11/2011 no 6:49 pm Responder
  • Paleta Stands

    Maravilhoso o resultado final – um belo stand que se destacou no evento. Parabéns a toda a equipe, ficamos felizes em fazer parte desse grande trabalho.
    Abraços de toda a equipe da Paleta Stands

    10/11/2011 no 9:27 am Responder
  • ELCIO

    quando será que chega ao Brasil o IVECO DAILY 4X4 CAB DUPLA ESTAMOS AGUARDANDO CREIO QUE PARA NOSSA REGIÃO É A MELHOR OPÇÃO…….ALGUEM SABE INFORMAR?

    21/12/2011 no 8:59 pm Responder
    • Iveco Brasil

      Prezado, Sr. Elcio.

      Antes de mais nada agradecemos o contato e por ter lembrado da marca IVECO.

      Estamos a cada dia investindo em nossa gama de veículos comerciais para atender as necessidades de transporte do mercado brasileiro, porém ainda não temos previsão de lançamento do modelo Daily 4X4 no Brasil.

      Quando tivermos alguma novidade informaremos.

      Iveco.

      29/12/2011 no 3:28 pm Responder
  • alcir

    o 4x4x da iveco ja demorou para sai qeurro pegar estrada com ele pois tenho mil ideias para sair
    pelo nundo afora e preciso de um carro assim pois ja estou aposenta com a esposa e ta na hora de sair por ai mais quero um carro que aguente o tranco estou enviando em pagina o que estou pesando fazer.
    obrigado.

    01/04/2012 no 12:52 pm Responder

Postar um Comentário