Topo

O seu IVECO Daily rodando 7 dias por semana!

Fala comigo, amigo(a)! Como vão as coisas? Hoje, o nosso papo vai ser sobre os serviços que oferecemos para o IVECO Daily. Você sabia que contamos com o Plano de Manutenção que garante mais produtividade e economia para você e seu negócio? Pois é, e não é só o Plano de Manutenção!

Antes de eu te contar como funcionam os nossos serviços, você deve ter acompanhado que, em algumas regiões, houve um aumento nos casos da COVID-19, por isso, redobre a sua atenção e continue se prevenindo!

Em locais públicos, é melhor evitar aglomerações, além de sempre estar com a máscara! Use o álcool em gel quando não puder lavar as mãos ou sempre tenha com você uma garrafinha com água e sabão. A sua prevenção pode salvar a sua vida e a de muitas outras pessoas. Cuide-se.

Dê ao seu IVECO Daily a assistência que ele merece!

Assim como você, o seu companheiro precisa passar por consultas para garantir que tudo está rodando nas perfeitas condições. Por isso, temos o Plano de Manutenção que protege o seu pesado e te proporciona mais tempo para você cuidar do seu negócio. Veja as principais vantagens: 

  • Economia estimada de 10%;
  • Previsibilidade de custo;
  • Atendimento em nível nacional;
  • Técnicos especializados IVECO;
  • Certificado de Procedência.

São cinco planos que você pode optar para enquadrar no seu negócio.

Plano Básico

É o plano de entrada. Ele foi pensado para você que deseja a tranquilidade de trocar o óleo e o filtro do motor no tempo certo. O plano contempla mão de obra especializada, oferecendo baixo custo, agilidade e segurança.

Plano Essencial

Pensando em um plano mais específico? No Plano Essencial, seu IVECO realizará todas as revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção do Veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos. Com a correta manutenção, a performance do seu veículo será muito maior, e você ainda terá total controle sobre os custos com intervenções preventivas, já que as parcelas têm valores fixos.

Plano Essencial Economy

Para você que possui caminhões seminovos e se preocupa em manter a revisão em dia, temos o Plano Essencial Economy. Esse plano oferece a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças Nexpro e valores mais acessíveis.

Plano Essencial: Trem de Força

Garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial. Com esse plano, você evita desgastes desnecessários no trem de força e mais rentabilidade para o seu caminhão.

Plano Absoluto

Para você que deseja uma cobertura mais abrangente, tem o Plano Absoluto. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural. No Plano Absoluto, você conta também com a tranquilidade do socorro mecânico e do guincho 24 horas.

Novo IVECO Daily com revisão a preço fixo!

A gente sabe que não dá para ficar tendo surpresas ao longo do mês. Por isso, lançamos o “Revisão a Preço Fixo”, assim, você faz a revisão do seu Daily, sem pesar no seu bolso.

A ação contempla as peças da linha genuínas que possuem um ano de garantia quando adquiridas e instaladas nas concessionárias. E na compra do novo modelo, o custo da mão de obra das três primeiras revisões já vem incluso.

Novo IVECO Daily, único como você. 

A agilidade e robustez que o seu negócio precisa! O novo IVECO Daily chama atenção pelo design e excelente conforto. Outros pontos são: a aerodinâmica funcional que ajuda na performance, o para-choque dianteiro que agora é tripartido (reduzindo o custo de reparo do veículo) e os novos faróis que têm a melhor capacidade de iluminação e aumentam a visibilidade para o motorista, auxiliando nas entregas em áreas de pouca luminosidade.

Na cabine os comandos estão ao alcance do motorista, a coluna de direção agora possui regulagem de altura e, aliada ao novo ângulo do para-brisa e aos novos retrovisores, melhora substancialmente a visão e a ergonomia. Tudo isso melhorando ainda mais o conforto para o motorista. Detalhe para o volante, que foi reduzido e pode conter (opcional) comandos integrados para rádio e telefonia. Agora, a sensação de dirigir um carro está ainda mais presente.

Veja mais detalhes da cabine e os diferenciais externos do IVECO Daily.

Único como Vanor Nunes

O primeiro comprador do Novo IVECO Daily foi o Vanor Nunes. Para ele, o veículo é ideal para entregas dentro da cidade, pois é o único que garante o conforto de carro e a robustez de caminhão. 

Conheça a história do Vanor e aproveite para contar a sua história com o IVECO Daily: ivecodaily.com.br

Sem Comentários

Postar um Comentário