Topo

Números da Fenatran comprovam o sucesso da Iveco

Números da Fenatran comprovam o sucesso da Iveco

A Fenatran 2011 foi um sucesso!

Além de apresentar a nova geração de caminhões, a Ecoline, a Iveco recebeu em seu estande visitas ilustres, como os pilotos da Fórmula Truck, Beto Monteiro e Paulo Salustiano, o jogador de futebol Denílson, além dos clientes, que aproveitaram a feira para conhecer as novidades da montadora. Foram 20 caravanas de clientes levadas à feira pela Rede de Concessionárias Iveco, que somadas aos clientes Primus e grupos especiais resultam num total de 480 clientes especiais. Além disso, 370 pessoas puderam experimentar o novo Stralis Active Space, estrela da Ecoline, no Test Drive.

O gerente de Marketing da Iveco, Marcelo Bouhid, fez um balanço da Fenatran e reforçou a superação das expectativas promovida pela empresa “A Fenatran 2011 foi a melhor da história para a Iveco. A preparação da equipe, os novos modelos expostos e a dinâmica do estande fizeram com que deixássemos nossa marca no Anhembi. Tivemos excelentes feedbacks de todos os que estiveram lá conosco e também batemos nosso recorde de vendas em feiras”

A prova disto está nos números finais do evento. A Iveco superou as vendas da Fenatran 2009 registrando 562 veículos comercializados na feira. Ao todo foram cadastradas 1726 novas intenções de compra, sendo 767 para a nova geração Ecoline. Além disso, 40 cotas de consórcio foram vendidas.

 

Vendas na palma da mão

Este sucesso foi possível graças empenho do time Iveco, que contou ainda com o suporte da tecnologia para promover e realizar todas estas compras. Todos eles usaram o aplicativo de vendas, desenvolvido pela Iveco especialmente para os iPads usados na Fenatran.

Através do aparelho eletrônico, o cliente pode conhecer melhor a Iveco, seus produtos e serviços, desde opções de financiamento, até os cuidados com o pós-venda. Foi também por meio dos iPads que as compras propriamente ditas foram efetuadas. É a inovação, presente no DNA da Iveco, atuando diretamente no trabalho da empresa.

Página inicial do aplicativo de vendas desenvolvido para iPad

Rede Comunicação
2 Comentários
  • Pablo valentti

    Realmente os caminhões da Iveco tem um design muito bonito, uma cabine ampla e luxuosa, se fosse caminhoneiro certamente compraria um.
    Recentemente estava vendo a ficha técnica do Iveco Stralis vendido na Europa e percebi que os modelos vendidos na Europa vem com freio a disco nas rodas, já os modelos nacionais ainda utilizam o freio a tambor, fato que acontece não só com a Iveco, mas com todas as outras marcas de caminhões comercializadas no Brasil. Por que ainda não é utilizado o freios a disco nos modelos Stralis vendidos no Brasil? Pois sabemos que o freio a disco é mais eficiênte, ou não?

    • Iveco Brasil

      Oi, Pablo. Como vai?

      Hoje o mercado Brasileiro não solicita os freios a disco. Os freios a tambor suprem bem as necessidades das nossas aplicações e relevos. Porem, como a Iveco está em constante evolução, já existem estudos em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos para versões com freio a disco.

      Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!

Postar um comentário