Topo

Novos Trakker e Tector na MT-Expo com condições especiais

A partir de hoje a Iveco apresenta sua nova geração de caminhões on e off road na MT-Expo 2012, a maior feira de mineiração e da construção da América Latina, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Estão lá o novo Iveco Trakker 6×4 para operações de até 74 toneladas de PBT em minas e canteiros de obras; e o Iveco Tector 6×4, de 26 toneladas de PBT, desenvolvido para a indústria da construção . Recém-lançados no mercado, os novos veículos trazem motores mais potentes, maior resistência, maior conforto e excelente custo operacional.

Durante a feira, toda a linha Iveco será oferecida com preços especiais, e os veículos podem ser vistos no estande da Case Construction, empresa-irmã da Iveco dentro do Grupo Fiat Industrial. E as novidades não param por aí. Para os visitantes da MT-Expo as últimas unidades do modelo pesado off road Iveco Trakker 8×4, com motorização Euro III, serão oferecidas com garantia total de 2 anos.

“A Iveco vem gradualmente crescendo no importante segmento da mineração e construção e ficou ainda mais competitiva com os novos produtos, que apresentam desempenho e durabilidade excelentes”, diz Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas da Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário