Topo

Novo cartão traz benefícios para o caminhoneiro

A Visa, em parceria com a Target (administradora nacional de meio eletrônicos de pagamento de fretes) e Tribanco (instituição financeira do Grupo Martins), acaba de disponibilizar para o mercado brasileiro mais um cartão direcionado ao setor de transportes.

Trata-se do Vectio Pra Você que permite, entre outras vantagens já disponibilizadas no Visa Cargo e Visa Vale Pedágio, antecipar parte do valor que transportadoras e embarcadoras destinam aos motoristas para os gastos com viagens.  Para o diretor-executivo sênior, Percival Jatobá, o Visa Cargo é um produto que agrega mais segurança, facilidade e transparência para todos os envolvidos no mercado de transporte.

A parceria com a Target e o Tribanco, permitiu englobar benefícios adicionais que ajudarão ainda mais o motorista. O caminhoneiro poderá utilizar o cartão como uma ferramenta de quitação do frete na entrega das mercadorias e terá direito a até 5 cartões adicionais, sendo num gratuito, para sua esposa e filhos, e saque nos caixas automáticos da Rede Visa/Plus.

Conheça mais sobre o Vectio Pra Você.

Fonte: Revista O Carreteiro

O Blog da Iveco é um canal aberto e direto para caminhoneiros, motoristas, frotistas, transportadores, jornalistas e apaixonados por caminhões leves e pesados. Aqui você encontra notícias, informações, dicas e promoções para o seu dia-a-dia. Pelo 3º ano, a Iveco concorre ao Prêmio TopBlog e precisa do seu voto. Vote agora com o seu e-mail e Facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário