Topo
Nova lei dos caminhoneiros já entrou em vigor

Nova linha de crédito para caminhões Iveco é alternativa para alta do Finame

Quem aí sonha em comprar o seu primeiro caminhão ou não vê a hora de adquirir um novo? Sempre preocupada com o seu consumidor, a A Iveco lançou uma opção de financiamento que oferece condições especiais para quem deseja comprar caminhões da marca.

Com apenas 10% de entrada, o comprador terá cinco anos para quitar o restante do parcelamento. Disponível através do Banco CNH Industrial, a nova linha de crédito é uma ótima solução para os transportadores que gostariam de comprar veículos novos e com melhores condições do que as oferecidas pelo Finame, principal linha de financiamento do governo federal para máquinas, equipamentos e caminhões.

Recentemente, o Finame anunciou novas regras do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), o que restringiu o acesso a essa modalidade de crédito. Quem antes conseguia um financiamento de até 100% do caminhão, agora precisa oferecer o valor mínimo de entrada de 30%, para pequenas empresas e de 50% para as grandes. Os juros também aumentaram de 6% para 9,5% ao ano para as pequenas e 10% para as grandes empresas. “A Iveco saiu na frente ao oferecer essa nova linha de crédito para os transportadores que necessitam adquirir veículos mais modernos para ampliar ou incrementar a frota”, afirma o diretor de vendas corporativas da Iveco, Osmar Hirashiki.

A linha de crédito da Iveco é oferecida para os veículos da marca que contam com o código Finame, incluindo comerciais leves, para transporte de carga nos centros urbanos e extrapesados usados para escoamento da safra. “Disponibilizamos uma linha de crédito que visa complementar a parte não coberta pelo PSI, com a mesma taxa da operação feita pelo BNDES e no mesmo prazo, o qual estamos limitando em 60 meses. Para os clientes que quiserem uma vantagem ainda maior, apresentamos a opção de financiar esse complemento de 20% ou 40% do caminhão em 12 meses sem juros”, diz o diretor Comercial, de Marketing e de Seguros do Banco CNH Industrial, Jucivaldo Feitosa.

Chegou a sua vez de garantir um caminhão Iveco! Qual modelo você vai escolher?

Sem Comentários

Postar um Comentário