Topo

Motoristas podem acompanhar as obras da BR-290/RS em tempo real

A segunda etapa da obra da quarta faixa da BR-290/RS, conhecida como Free Way, agora pode ser acompanhada passo a passo virtualmente. Ao acessar o Observatório da Quarta Faixa pelo endereço eletrônico da concessionária responsável pelo trecho, os usuários da rodovia podem saber detalhes de todas as fases já realizadas, além das atividades atuais e futuras.

A proposta do trabalho é oferecer transparência e informar aos motoristas sobre mudanças que podem afetar quem trafega pelo trecho. O hotsite também conta com uma câmera que mostra parte do percurso em obras em tempo real, além de imagens das etapas de trabalho.

A obra contempla a construção de uma faixa adicional, nos dois sentidos, pela extensão de 19 km – entre o acesso à BR-448, em Porto Alegre, e o trevo da ERS-118, em Gravataí. Também estão previstas outras melhorias: um viaduto junto à avenida João Moreira Maciel, na capital do Rio Grande do Sul, duas novas alças de acesso no trevo da ERS-118, em Gravataí, e uma alça de acesso à avenida Ernesto Neugebauer, no bairro Humaitá, também em Porto Alegre.

Fonte:Agência CNT de Notícias

Sem Comentários

Postar um Comentário