Topo

Monte o Hi-Way certo para o seu negócio

Os apaixonados pelo Iveco Hi-Way podem personalizar seu próprio caminhão sem sair de casa.  Com o simulador virtual, os clientes vão poder encontrar o modelo ideal para o seu tipo de negócio, além de conhecerem melhor todos os opcionais que estão disponíveis para esse extrapesado Premium da Iveco.

Para montar um caminhão exclusivo, basta acessar o hotsite do Iveco Hi-Way e, com apenas alguns cliques, escolher uma opção de tração, cabine, potência, PTBC, suspensão e entre-eixo. Em seguida, você pode selecionar os opcionais em uma lista de 13 itens, que incluem artigos como roda de alumínio, cama dupla acompanhante, transmissão mecânica com ABS e outros.

É possível também escolher uma cor em uma gama que varia entre azul, cinza, branco, preto, verde, vermelho, amarelo e o famoso laranja. Ao final, o modelo personalizado pode ser compartilhado nas redes sociais e ainda é possível escolher a concessionária mais próxima e agendar um test drive. O  interessados também tem a possibilidade de preencher um formulário de Intenção de Compra para que a concessionária mais próxima receba um aviso sobre a possível negociação.

Conheça hoje mesmo essa ferramenta e escolha as várias configurações e opcionais disponíveis para o seu Iveco Hi-Way.

Sem Comentários

Postar um Comentário