Topo

Meu Iveco, Meu Mundo: conheça Márcio Rubim

Meu Iveco, Meu Mundo: conheça Márcio Rubim

Márcio Luís Rubim, 28, morador da cidade de Iporã do Oeste, Santa Catarina, conquistou o 2º lugar do concurso cultural “Meu Iveco, Meu Mundo”, promovido pelo Blog da Iveco. Com a frase: “É vendendo os caminhões Iveco que realizo sonhos e um futuro para minha família” mostrou a importância da marca em sua vida. Ele é casado e tem uma filha de quatro anos, que aparece na foto enviada para o concurso.

Com esta foto, Márcio Rubim ganhou uma miniatura Iveco,

Com esta foto, Márcio Rubim ganhou uma miniatura Iveco.

Hoje, Márcio trabalha como vendedor de caminhões da Iveco, mas conta que também já dirigiu vários modelos. Seu modelo preferido é o Iveco Stralis. “Os caminhões têm uma tecnologia fantástica, de alta qualidade, são perfeitos!”, diz.

Ele gostou do concurso e acredita que esse tipo de ação é importante para aproximar a Iveco dos seus clientes, além de permitir que mais pessoas conheçam os caminhões da marca e se interessem pelos produtos. Márcio aprovou a reformulação do nosso blog. “O acesso ficou mais fácil, a navegação ficou mais rápida e as informações são passadas com clareza”, comenta.

Seu conselho é “que os clientes continuem investindo na Iveco, porque ela continua investindo nos clientes; melhorando as características, qualidade e tecnologia dos caminhões.”

Acompanhe o Blog da Iveco para ler a entrevista com o grande ganhador do concurso.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário