Topo

Meu Iveco, Meu Mundo: conheça Flávio Werneck

Meu Iveco, Meu Mundo: conheça Flávio Werneck

O grande campeão do concurso cultural “Meu Iveco, Meu Mundo” foi Flávio Coura de Toledo Werneck, 25, morador da cidade de Curitiba, Paraná. Ele concorreu com a foto de um caminhão betoneira (Iveco Tector), acompanhada pela frase: “Meu Iveco e eu: Uma parceria concreta!”. Foi sua criatividade que garantiu seu 1° lugar.

Flávio trabalha na parte de Engenharia de uma empresa que fornece produtos e serviços necessários para a produção, mistura, transporte e bombeamento de concreto usinado para a construção civil. A empresa tem uma frota própria de 50 caminhões para aluguel, sendo que 30 deles são Iveco Eurocargo.

Sobre o nosso concurso ele contou que achou muito legal e que é uma maneira de aproximar a marca do cliente. “O concurso mexe com o ego das pessoas quando pede para que mandem suas fotos. O caminhoneiro pode mostrar seu dia-a-dia, quem trabalha em empresa pode mostrar com o que trabalha” diz. Nosso vencedor declara que acha importante essa tendência das marcas estarem na internet e se comunicarem com seus admiradores. Conta ainda que nosso blog é legal porque “tem um formato interessante, mostra notícias, curiosidades e até dicas para quem pega a estrada”.

Flávio gosta também do “Iveco Pelo Mundo”, um álbum de fotos na página da Iveco no Facebook, em que as fotos de caminhões são publicadas, diz que esse tipo de ação “faz criar um vínculo de paixão pela marca”.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário