Topo

Mais uma concessionária Iveco no Nordeste

Mais uma concessionária Iveco no Nordeste

Navesa Caruaru

Nova concessionária da Rede em Caruaru

A cidade de São Caetano, a 10 km de Caruaru, no estado de Pernambuco, recebeu dia 11 de novembro uma nova concessionária da Rede Iveco, a quarta casa Iveco em Pernambuco e a 16ª no Nordeste. “A região de Caruaru é um grande centro econômico do Estado, com forte comércio”, diz Adriano Ognibene, que é diretor da Navesa para os Estados de Pernambuco e Alagoas. “A região experimenta grande crescimento econômico e está puxando o crescimento da marca”, diz o diretor.

A localização da nova casa é excelente, no quilômetro 143 da BR 232, a principal artéria rodoviária do Estado, que liga a capital Recife a Petrolina, no Sudoeste de Pernambuco, próxima à fronteira com a Bahia.

Nordeste: Região prioritária para a Iveco

O nordeste é uma prioridade da Iveco no projeto de expansão da rede da marca no Brasil. “Desde 2007 agregamos 42 novas casas à rede Iveco no Brasil e 11 delas foram abertas no Nordeste, ou seja, 26% do total”, afirma Orlando Merluzzi, diretor de Desenvolvimento e Gestão de Rede da Iveco.

Concessionárias na região

– Sergipe: Aracaju;

– Bahia: Feira de Santana, Salvador (duas concessionárias), Luiz Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista;

– Alagoas: Maceió;

– Ceará: Fortaleza;

– Piauí: Teresina;

– Maranhão: São Luiz, Imperatriz;

– Pernambuco: Recife, Petrolina e agora Caruaru;

– Rio Grande do Norte: Natal;

– Em breve, a Iveco irá inaugurar mais uma casa em Mossoró (RN) e em Campina Grande (PB).

Expansão da rede

Além de Caruaru, a marca inaugurou nova revenda em Campo Grande (MS) no mês de setembro e em outubro em Pelotas, RS. Até dezembro deste ano serão inauguradas novas instalações em Maringá (PR) e Sinop (MT), entre outras.

Serviço:

Endereço Navesa Caruaru: Km 143 da BR 232, sentido Caruaru / São Caetano.

Telefone: (81)3375-7200.

Rede Comunicação
4 Comentários
  • juliana ribeiro dos santos

    Somos uma empresa de logistica e esperamos que a nova Navesa ( Sao Caetano tenha padrão de atendimento diferenciado ao da Navesa Maceió que está deixando a desejar, a Navesa Maceió no começo era exemplo de atendimento após um ano deixa a desejar

    • Iveco Brasil

      Olá, Juliana,

      Um atendente Iveco entrará em contato com você para entender melhor a sua mensagem.

      Nesses últimos dois anos, a Iveco provou o plano de aceleração da Rede Iveco no Brasil: já são 36 novos pontos de atendimento abertos desde janeiro de 2007 e hoje a Iveco tem mais de 80 concessionárias operando. E o plano não para por aí, em 2010 a Iveco chegará a mais de 90 pontos. Para conhecer todos, acesse http://www.concessionariasiveco.com.br

      Agradecemos o contato.

      Iveco. Você à Frente

  • gabriel

    gostaria de saber o valor e forma de pagamento do meio caminha da iveco agradecido

Postar um comentário