Topo

Mais Iveco no Norte do Brasil

Mais Iveco no Norte do Brasil

Macapá, conhecida por ser a única capital brasileira cortada pela linha do Equador, acaba de receber uma concessionária Iveco. Com 3.200 m², a nova unidade do Grupo EBD amplia a capacidade de atendimento da Rede Iveco na região Norte. Boa notícia para os caminhoneiros e frotistas que precisam de assistência técnica ao passar pela região. Além disso, poderão contar com serviço de socorro. São três Daily Oficina Volante, seis boxes de atendimento, uma sala de montagens de motores e uma ferramentaria.

Concessionária Iveco em Macapá

A concessionária atenderá, principalmente, os estados do Pará e Amapá e venderá toda a linha Iveco, com share de 45% para a linha de comerciais leves Iveco Daily, 35% para a gama de caminhões médios e semipesados e 20% para os extrapesados Stralis e Off-Road Trakker. “A expectativa é a consolidação da marca no nosso mercado. Temos expectativa de incremento de 15% no volume de caminhões para o ano de 2013”, analisa Marcelo Ferreira, Gerente Geral do Grupo EBD.

E a Rede de Concessionárias Iveco continuará a crescer. O objetivo é terminar 2012 com 110 pontos de venda em todo o Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre a nossa rede.

Iveco Brasil
1 Comment

Postar um comentário