Topo

Mais feiras no calendário

Mais feiras no calendário

Iveco Daily

Iveco Daily Chassi Cabine em expoxição

A Iveco marca presença, de 10 a 13 de maio, na Feira Internacional de Negócios em Supermercados, realizada pela Apas (Associação Paulista de Atacadistas e Supermercadistas), em São Paulo.

O estande da marca possui 84 metros quadrados e conta com um Daily Chassi Cabine em exposição, veículo ideal para o transporte de carga. Foi escolhido por ser uma ótima opção para apresentar aos visitantes e expositores da feira que atuam no setor varejista.

Além disso, a equipe da Iveco presente no evento conta com o apoio das concessionárias Cofipe e Vetelli para atender os participantes interessados nos veículos Iveco.

Anote aí algumas características do Iveco Daily:

– O Daily também está disponível para venda na versão cabine dupla, oferecendo ainda maior conforto e espaço.
– O Daily Chassi Cabine também é voltado para o ramo de distribuidoras de energia elétrica e água, de concessão de rodovias e seguradoras na aplicação plataforma de autosocorro.

Números da Feira Internacional de Negócios:

Expositores: 500 (nacionais e internacionais)
Público visitante estimado: 70 mil empresários e executivos do varejo
Programação: Rodada de negócios, congresso e visitas técnicas
Local: São Paulo (Expo Center Norte)

Além da Feira APAS, a Iveco também participa nos próximos dias:

De 11 a 14 de maio : Feira Femetran – CEAGESP (SP)
De 11 a 13 de maio: 2° Simpósio da Cadeia de Fornecedores Coca Cola – Hotel Bourbon de Atibaia (SP)

Iveco Brasil
2 Comentários
  • Edgard Daniel Utsch

    Prezados,
    Saudações cordiais,
    Quero deixar aqui neste blog meus cumprimentos pelo sucesso da Iveco sempre visto nas feiras que frequento.
    Gosto muito da marca, fico feliz em saber que a Iveco possui uma enorme planta industrial bem aqui perto de onde resido (Belo Horizonte), gosto da qualidade dos produtos, enfim tudo perfeito.
    Na verdade o que eu gostaria mesmo de dizer é que, com toda a qualidade e tradição que esta marca possui e mesmo assim estão perdendo tempo em não aproveitar uma outra gama ampla de mercado: O de transporte de passageiros…
    Quando será que vou presenciar a marca Iveco em ônibus no Brasil?
    Com toda a tecnologia do Stralis, do Tector, do Vertis, porque não lançar no Brasil veiculos comerciais para transporte de passageiros?? Do modelo pesado!
    O mercado está ferozmente aquecidíssimo, muitas renovações de frotas (recentemente estive visitando uma fábrica de carrocerias para onibus, não cabem de tantos chassis – e lá estava faltando Iveco) possuem uma enorme fábrica em Sete Lagoas, que é excelencia em tecnologia e a Iveco está perdendo tempo… e oportunidade…
    A Iveco possui chassi e motorização equivalente 17/220, 17/230 pesado, motor dianteiro, que seria ótimo para cidades como Belo Horizonte e eu insisto em perguntar porque não investir nesta linha de produtos??
    E sempre quando visito um estande da marca ninguém fornece uma resposta concreta correta… Simplesmente: “não sei…” “desconheço…” “não há previsão…” “… … … !?! ”
    Peço que transmitam esta sugestão, para que o departamento de desenvolvimento de produto aliado ao departamento economico do grupo Fiat Iveco refiltam bastante e não percam mais tempo! A Hora é agora!!! Meus cumprimentos Edgard.

    Edgard Daniel Utsch
    Rua Platina, 1425 Apto. 202F – Calafate
    Belo Horizonte – MG (31) 3334-9731/9245-1831

  • Iveco Brasil

    Olá, Edgard,
    Obrigado pelo comentário,é fundamental recebermos do campo os feedbacks sobre nossa marca.
    A Iveco tem investido pesado no lançamento de novos modelos desde 2007. De lá para cá surgiram no mercado os novos Daily (caminhões leves), Stralis (extra-pesados), Tector (semi-pesados),Cursor (pesado), Trakker (extra-pesado off-road). Acabamos de lançar a nova versão do Stralis, o Stralis NR. Todo este esforço tem consumido não só a engenharia da empresa como também a parte de treinamento, venda, e pós-venda. Ainda temos um caminho a andar pois não acabamos esta fase de implantação da mais moderna gama de caminhões do país.

    Você tem razão: temos base mecânica e tecnologia para entrar forte no mercado de ônibus. Porém, este é um mercado completamente diferente do de caminhões. Os produtos, os clientes, a venda, o pós-venda… tudo no mercado de ônibus é específico e, por isso, vai exigir seu momento para acontecer dentro da estratégia Iveco.
    Estamos trabalhando nisso. Só para lembrar:

    A IVECO possui desde Novembro/2007 a versão 55C16 Vetrato que sai “preparado de Fábrica” para ser implementado por “terceiros” com capacidade de até 19 passageiros mais motorista.

    E desde Março/2008 temos a versão 45S16 Vetrato que também sai “preparado de Fábrica” para ser implementado por “terceiros” com capacidade de até 16 passageiros mais motorista.

    Temos o modelo “CITY CLASS 70C16” que é um veículo totalmente adequado para transporte escolar com capacidade para 29 lugares, mais conforto e manutenção mais rápida.Ele é um sucesso de vendas. Cerca de mil unidades vendidas em 2009, e já temos mais mil unidades encomendadas este ano.

    Continue acompanhando a Iveco. Vamos continuar a surpreendê-lo.

    Iveco. Você à frente

Postar um comentário