Top

Iveco inicia vendas para o programa Mais Alimentos

Iveco inicia vendas para o programa Mais Alimentos

A Iveco já iniciou neste ano as vendas de sua linha de produtos para o Mais Alimentos, projeto que desde 2008 integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Os veículos disponíveis para o Mais Alimentos são os Dailys 45S17, 55C17 e o Daily Truck 70C17 7 ton –com 2 anos de garantia, sendo o segundo ano para o trem de força.

O objetivo do programa Mais Alimentos é de oferecer uma linha de crédito específica para que agricultores familiares financiem investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e conquistem o aumento da produção e da produtividade. Com o programa, os pequenos agricultores podem contar com uma linha de crédito especial para projetos individuais de até R$ 150 mil e coletivos de até R$ 750 mil, com juros de 2% ao ano, até três anos de carência e até dez anos para pagar.

Para ter acesso às informações da Iveco no Programa Mais Alimentos, basta ao agricultor procurar a concessionária Iveco mais próxima de sua cidade.

Rede Comunicação