Topo

Magirus transmite prêmio ao vivo

A cerimônia de entrega do Conrad Dietrich Magirus Award, prêmio internacional promovido pela Magirus para eleger a melhor operação de salvamento realizada por bombeiros em todo o mundo, será transmitida ao vivo, via internet, pela primeira vez. A novidade aumenta a expectativa de quem está torcendo pelos profissionais do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a primeira equipe brasileira a participar da fase final da premiação. Em janeiro deste ano, eles fizeram o resgate das vítimas do acidente ocorrido em uma passarela na Linha Amarela, derrubada por um caminhão que trafegava com a caçamba levantada.

Família, amigos e fãs dos finalistas poderão acompanhar e participar da final, que acontece nesta sexta-feira (21) na Alemanha, por meio das redes sociais. Mesmo estando em casa, eles terão a chance de apoiar os bombeiros fluminenses postando fotos, vídeos e comentários sobre os profissionais e o prêmio com a hashtag #CDMAward. As melhores participações serão exibidas durante a cobertura do evento no site oficial.

Bombeiros do Méier disputam prêmio internacional por salvamento. Foto Marcelo Horn

Bombeiros do Méier disputam prêmio internacional por salvamento. Foto Marcelo Horn

Os quatro bombeiros do Rio de Janeiro desembarcaram nesta quinta-feira na Alemanha. Além da equipe brasileira, apenas mais duas corporações estão entre as finalistas. Todas terão a oportunidade de visitar a fábrica da Magirus, onde são produzidos os mais modernos veículos utilizados pelos Bombeiros no combate à incêndios. A campeã ainda poderá levar até dez membros para conhecer de perto a corporação mais famosa do mundo, os lendários bombeiros de Nova Iorque.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário