Topo
Magelys Pro, da Iveco Bus, é o novo transporte da equipe do Roma

Magelys Pro, da Iveco Bus, é o novo transporte da equipe do Roma

A equipe do Roma, tradicional time de futebol italiano, está desfilando pelas ruas do país com um Magelys Pro, da Iveco Bus, marca CNH Industrial. O veículo, que vai transportar o time romano para todos os jogos, foi entregue ao técnico Rudi Garcia com um design exclusivo, alta tecnologia, conforto e desempenho ideal para garantir viagens seguras e agradáveis aos jogadores e comissão técnica.

Com 12,80 metros de comprimento, o modelo é equipado com um motor FPT Cursor 9 com 400 HP de potência e transmissão automática de 12 velocidades AS/TRONIC. Além disso, ônibus foi personalizado com a estampa de um lobo, símbolo da equipe, que representa o espírito de garra do clube.

Além disso, o ônibus da equipe oferece 42 bancos de couro, duas mesas de jogos com oito assentos e mais dois bancos equipados que atendem jogadores lesionados. Destacam-se o sistema 4G WI-FI, antena de TV por satélite, dois monitores LCD, entradas USB, cafeteira e um sistema de câmera que transmitirá as imagens externas do ônibus direto para a TV Roma.

Outra característica que chama atenção são os painéis laterais personalizados especialmente para homenagear os fãs da equipe. Este painel mostra um mosaico de fotos com imagens enviadas pelos próprios torcedores que participaram da campanha #RideWithUs.

Além de muito confortáveis, os modelos Magelys contam com amplas janelas nas laterais e teto que permite a visualização das paisagens exteriores. A iluminação é feita por luzes diurnas de LED (DRL) e novos faróis traseiros com LEDS incorporados ao conjunto de luzes.

 Gostou do Iveco Bus usado pela equipe do Roma? Conte para a gente! 

Sem Comentários

Postar um Comentário