Topo

Leve mais alimentos com um Iveco

Mais Alimentos500

De acordo com o Censo Agropecuário, existem cerca de 12,3 milhões de pessoas que vivem de agricultura familiar no Brasil, esta que é responsável por 10% do PIB nacional. Além disso, 70% dos alimentos consumidos no Brasil provêm da agricultura familiar.

Para fortalecer, modernizar e desenvolver esse mercado tão importante no país foi criado o Programa Mais Alimentos, que faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Governo Federal.

O programa Mais Alimentos oferece condições de financiamento super especiais para o agricultor familiar que pode adquirir os caminhões Iveco, com juros de 2% ao ano, até 3 anos de carência  e até 10 anos para pagar.

Os caminhões Iveco são robustos e de excelente desempenho, feitos para pegar pesado no campo e nas cidades. Com ele os agricultores familiares conseguem transportar e vender toda a sua produção com muito mais facilidade.

Para adquirir seu Iveco Daily pelo Programa Mais Alimentos e se informar sobre condições e procedimentos basta  acessar o site ou procurar uma concessionária Iveco mais próxima.

Assista abaixo ao vídeo do Programa Mais Alimentos

2 Comentários
  • Antonio Gomes

    Gostaria de saber o preço deste caminhão para produtor rural para finançiamento no mais alimento.Sefor possivel mande por Email. E gostaria de mais infomação sobre este camihão.

    10/08/2011 no 11:02 am Responder

Postar um Comentário