Topo

Iveco vende caminhões para transporte de equipamentos pesados

A Iveco tem reforçado a participação no mercado de veículos extrapesados no estado de São Paulo. Recentemente, foram vendidos 40 caminhões para um único cliente, a Flecha de Prata Logística, com sede em Piracicaba. Atualmente, quase um terço da frota de 312 veículos da empresa é da marca Iveco. Desta vez, o modelo escolhido foi o Stralis Ecoline 6X2 600S44T.

A Flecha de Prata tem 19 filiais em todo Brasil e atua, principalmente, no transporte de máquinas agrícolas, de construção civil e equipamentos pesados de infraestrutura. Segundo o diretor-presidente da Flecha de Prata, Luiz Antônio Ferrazza, esse tipo de transporte necessita de caminhões mais robustos, que ofereçam economia de combustível e conforto ao motorista durante a operação.

São Paulo é o principal mercado da Iveco no Brasil, representando 35% dos emplacamentos. Para o vice-presidente da fabricante para a América Latina, Marco Borba, “o investimento em um portfólio de produtos que atendam vários segmentos, dos veículos leves a extrapesados, faz com que a Iveco esteja presente nos mais diversos ramos da economia, das entregas urbanas ao transporte rodoviário de cargas”. Em 15 anos de atividade no Brasil, a montadora já ultrapassou a marca de 300 mil veículos produzidos em seu complexo industrial de Sete Lagoas (MG).

Sem Comentários

Postar um Comentário