Topo

Iveco termina o Rally Dakar 2017 no pódio

Chega ao fim mais um Rally Dakar. Depois de quase 9 mil km pelas estradas mais difíceis da América do Sul, Gerard de Rooy, com o Powerstar, fecha a competição em terceiro lugar.

A etapa 12 do rali mais famoso do mundo marcou o final da 39ª edição do Dakar 2017. Foram 64 quilômetros de um trajeto especial e todo realizado em Río Cuarto, na Argentina. O líder da equipe Petronas De Rooy Iveco, Gerard De Rooy, vencedor das edições de 2012 e 2016, conquistou a terceira colocação na categoria caminhões.

O conjunto Iveco Powestar/Cursor 13 FPT Indutrial foi fundamental para o holandês enfrentar, durante duas semanas, seus rivais e as adversidades que são sempre apresentadas no Rally Dakar.

Com outro Iveco Powerstar, Federico Villagra terminou na terceira posição no geral. O argentino fecha a competição com um bom desempenho, demonstrando o seu potencial pelo segundo ano consecutivo com a Iveco.

Ton van Genugten e Wuf van Ginkel, ambos com o Iveco Trakker, chegaram em 16º e 17º respectivamente.

Confira o pódio do Rally Dakar 2017:

1. Eduard Nikolaev (Kamaz) 27h58m24s

2. Dmitry Sotnikov (Kamaz) + 18m58s

3. Gerard de Rooy (Iveco) + 41m19s

Parabéns  para as nossas equipes. Temos orgulho de todo o desempenho, paixão e espírito de equipe que demonstraram durante toda a competição.

Que venha o próximo rali.

Sem Comentários

Postar um Comentário