Topo

Iveco Tector será usado em canteiros de obras em todo o Brasil

A Iveco entregou, no início deste mês, 20 unidades do modelo Iveco Tector 260E28 6×4, da nova geração Ecoline, para o Grupo Convicta, do Paraná. Os veículos serão equipados com betoneira Convicta e locados para utilização em canteiros de obras em todo o Brasil, especialmente para a Lafarge, que será responsável pelo fornecimento do concreto.

A parceria é um contrato de longa duração em que os equipamentos serão submetidos às mais duras condições de operação, onde a taxa de utilização diária é elevada e as condições dos acessos são severas.

De acordo com Jorge Werneck, gerente comercial do Grupo Convicta, os veículos Iveco vem apresentando alto desempenho e baixo índice de problemas com relação à manutenção corretiva. “Esta foi a razão de continuarmos optando pela marca”, explica. A empresa é a maior do sul do Brasil na fabricação de equipamentos para produção, dosagem, transporte e bombeamento de concreto. Atualmente, possui um total de 83 veículos em sua frota, dentre eles 56 veículos da marca Iveco.

Sem Comentários

Postar um Comentário