Topo

Iveco Tector é usado em obras de infraestrutura em Rondônia

O semipesado Tector 240E28 foi escolhido pela prefeitura de Ji-Paraná, na região central de Rondônia, para modernizar a frota da Secretaria de Obras do município. Um lote com doze caminhões foi adquirido via licitação, e a entrega aconteceu esta semana. Os veículos serão usados na recuperação de ruas e estradas vicinais da região.

Segundo a prefeitura, a compra dos veículos faz parte de um plano do governo municipal para evitar a terceirização de máquinas e equipamentos pesados; a agilidade da fabricante para liberação dos caminhões foi um dos pontos positivos durante o processo. “Conseguimos obter os caminhões e liberá-los para o trabalho em curto espaço de tempo. Quem ganha é a população, que receberá os serviços com mais agilidade”, afirmou o secretário de governo, Ari Saraiva, durante a cerimônia de entrega .

Os novos caminhões receberam implementos de acordo com as necessidades do município: nove foram implementados com caçamba, dois serão usados como caminhão-pipa e um como caminhão-lubrificador. “Além da versatilidade de aplicações, a linha Iveco Tector é robusta e econômica, qualidades que fazem a diferença quando o veículo é usado para obras e serviços pesados, como é o caso das prefeituras”, explica Marco Borba, vice-presidente da Iveco para América Latina.

Esta não é primeira vez que a Iveco fecha negócio com a prefeitura de Ji-Paraná. O parque de máquinas da cidade já conta com outros veículos da marca como micro-ônibus escolares.

Conheça mais sobre o IvecoTector!

Sem Comentários

Postar um Comentário