Topo
Iveco Stralis se destaca por ser robusto e potente nas estradas

Iveco Stralis, modelo projetado para percorrer longas distâncias

Procurando por um caminhão extrapesado confortável, robusto e muito potente? Você encontra isso e muito mais no Iveco Stralis. Conhecido por ser um modelo duro na queda, o Stralis foi projetado para percorrer longas distâncias com muito conforto e economia.

Com motores de 9 e 13 litros, o modelo está disponível em cinco versões de potência (330, 360, 400, 440 e 480 cv), duas configurações de entre-eixos e tração nas opções de 4×2, 6×2 e 6×4. O câmbio automatizado é opcional para todos os modelos. Além disso, o Iveco Stralis é garantia de custo operacional e segurança, afinal ele conta com freio motor 415 cv e freio auxiliar Intarder com 978 cv, ambos mais potentes da categoria.

Com ele, autônomos, pequenos frotistas e grandes transportadores têm a garantia de força, economia, resistência e potência da mais ampla família do segmento. Toda essa versatilidade ajuda na hora de escolher o produto mais adequado para sua operação, seja graneleiro, carga seca, basculante, tanque, baú carga geral, sider, canavieiro, porta-contrainer, baú frigorífico, caçamba ou cegonheiro.

Quer saber o melhor, o modelo é uma das estrelas da campanha Carga Extra, iniciativa que dá ao cliente que adquirir veículos das linhas Stralis ou Hi-Way modelo 2014/14, um cartão com crédito de R$ 15 mil para gastar como quiser. A campanha é válida até 30 de setembro de 2015. Aproveite!

Sem Comentários

Postar um Comentário