Topo

Iveco Stralis Hi-Way desfila pela Serra Gaúcha

As belas paisagens da Serra Gaúcha serão o cenário das imagens e vídeos de divulgação do novo Iveco Stralis Hi-Way. Nas últimas duas semanas, a equipe de Marketing da montadora esteve na região para produzir as belas imagens.

A base escolhida para montar a estrutura para o trabalho da equipe foi a Bivel, unidade em Caxias do Sul, RS, que representa a marca no estado e região. O Stralis Hi-Way foi  lançado na Itália no ano passado e eleito o Caminhão do Ano 2013 na Europa. As três versões que chegam ao Brasil (440, 480 e 560) desfilaram pelas paisagens serranas e o resultado: imagens de tirar o fôlego.

“Esta é a terceira vez que utilizamos a serra gaúcha para produzir imagens da linha Stralis. A beleza natural da região e a importância do Rio Grande do Sul no  mercado de extra-pesados  fazem da serra uma excelente opção de ambientação para as fotos e vídeo que serão utilizadas em nossos materiais de comunicação ”, diz Júlia Araújo, responsável pela ação de marketing.

Imagens do novo Stralis Hi-Way foram produzidas na Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é o cenário das fotos de divulgação do Stralis Hi-Way

10 Comentários
  • Everaldo

    Lindo caminhão, pena que para os pequenos e micro empresários as burocracias são tantas que só podemos contemplar as fotos e edições. Mesmo assim parabéns a IVECO pela matéria que ficou muito linda.

    19/03/2013 no 8:45 am Responder
  • anesio ciscon

    Parabens…belo caminhão

    19/03/2013 no 8:13 pm Responder
  • ROBSON BARBOSA

    Parabéns para IVECO pela chegada do Stralis Hi-Way no mercado brasileiro tenho certeza que será um grande sucesso de participação no mercado de caminhões pela excelente qualidade do produto.

    20/03/2013 no 4:00 pm Responder
  • LUCELENE MELO SOARES

    UM LINDO PRODUTO EM UMA LINDA PAISAGEM E COM CERTEZA COM EXCELENTE QUALIDADE CARACTERISTICA DA MARCA IVECO. PARABÉNS IVECO.

    20/03/2013 no 5:12 pm Responder
  • wernney yure

    Agora a concorrência vai ter correr atrás . . . que belo caminhão, a IVECO realmente mostrou pra que veio. Parabéns,com certeza por trás deste resultado existiu muito trabalho e dedicação de toda equipe IVECO. O caminhão ficou um SHOW!!!

    20/03/2013 no 6:26 pm Responder
  • judas tadeu lentz

    Se cuidem concorrencia que agora nos superamos… PARABENS IVECO pelo otimo produto queagora nós temos…sem duvidas em um curto espaço de tempo estaremos desfrutando de otimas conquistas em nosso segmento…MUITO OBRIGADO… UUUUHHHUUUU!!!!!!!!!

    21/03/2013 no 2:04 pm Responder
  • LUIS CLAUDIO ALVES

    PARABENS POR MAIS UM GRANDE LANÇAMENTO NO MERCADO DE PESADO ! Á IVECO TEM UM GRANDE MIX DE PRODUTOS,MAS LHE FALTA PRINCIPALMENTE TER ESSE MIX ! UM BANCO PARA AJUDA~LA ! POIS ESSA FINANCEIRA FIDIS ESTA MUITO LONGE DE SER UM GRANDE PARCEIRO DA MONTADORA INFERLISMENTE, PARA TER UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO DE MERCADO.

    25/03/2013 no 1:34 am Responder
  • ANTONIO M. DA SILVA FIHO

    SEM DUVIDA PARABENS PELO BELO PRODUTO, ESTAMOS AGUARDANDO SEM ATRASO LANÇAMENTO DO HI-WAY CONFORME MÍDIA, A COBRANÇA ESTÁ GRANDE ESPERAMOS EM BREVE DESFRUTAR DESTE PRODUTO, PARABENS IVECO…………

    25/03/2013 no 9:03 am Responder
  • Ubiratan dos Santos

    A Iveco ao longo dos tempos tem se tornado um ícone no seguimento de pesados.Tão importante quanto o cenário, é o tremendo ” poder de fogo ” torque e potência, aliados ao conforto e segurança que ela coloca em seus produtos pesados e extra-pesados.
    O resultado só pode ser positivo: bom para quem produz, bom para quem compra e bom para quem trabalha, pois todos saem ganhando.
    Parabens Iveco seus bons exemplos serão seguidos. Afinal liderança vem com o tempo e exemplos.

    28/03/2013 no 3:45 pm Responder
  • silvio

    esta imagem não é da serra e sim do litoral!!!

    07/08/2013 no 12:00 am Responder

Postar um Comentário