Topo
Iveco será fornecedora oficial do Sky Racing Team VR46

Iveco será fornecedora oficial do Sky Racing Team VR46

Está confirmado! A IVECO será destaque nas camisetas do Sky Racing Team VR46 durante o Campeonato Mundial de Moto3, categoria participante da MotoGP, onde estrelas em ascensão do motociclismo estarão competindo. Mais uma vez, a marca será fornecedora oficial da equipe, criada em colaboração entre a Sky, empresa de entretenimento da Europa, e a VR46, empresa que pertence ao campeonato de motociclismo, Valentino Rossi. A equipe irá correr com motocicletas KTM na primeira etapa do Moto3, que começa no GrandPrix do Catar, em Doha, no dia 29 de março.

Como no ano passado, a IVECO irá fornecer dois veículos Hi-Way Euro VI de 500 cavalos. O modelo faz parte da linha de veículos pesados da Iveco e, se destaca por sua confiabilidade, eficiência e qualidade. Os caminhões, que irão receber as cores da equipe, irão ser usados para transportar matérias, como oficina e para receber os convidados.

Os modelos serão equipados com as mais recentes tecnologias para conforto do piloto, incluindo o assento Hi-Comfort, além de apresentar soluções excelentes como o Iveconnect, sistema exclusivo da marca que tem como objetivo integrar os serviços de entretenimento informativo, navegação e auxílio de direção em um único dispositivo. Além disso, os modelos são equipados com o sistema de segurança que controla a velocidade de cruzeiro (Adaptive Cruise Control), sistema que permite que a velocidade adotada seja mantida em nível constante. O sistema também alerta o piloto quando ele está se aproximando demais do veículo da frente.

Sem Comentários

Postar um Comentário