Topo

Iveco reconhecida como uma das melhores empresas de Minas Gerais

A Iveco acaba de receber um dos principais prêmios empresariais de Minas Gerais. A fabricante foi reconhecida como “Excelência Empresarial” no Prêmio Minas Desempenho Empresarial 2013/2014, da Revista Mercado Comum – publicação de economia e negócios com mais de 20 anos de circulação na capital mineira.

A CNH Industrial, grupo ao qual a Iveco pertence, também ficou entre as Melhores e Maiores Empresas de Minas Gerais, na categoria Top de Excelência. O Prêmio Minas Desempenho Empresarial está na sua 16ª edição e é considerado um dos mais importantes do estado. Entre os critérios para escolha dos vencedores estão a análise do desempenho operacional e os resultados financeiros das empresas.

Essa é a segunda vez que a Iveco recebe o prêmio. “Esse reconhecimento público mostra que estamos no caminho certo, colaborando para o desenvolvimento socioeconômico da região e construindo uma história sólida no estado”, afirmo o vice-presidente da Iveco para América Latina, Marco Borba, que esteve presente na solenidade.

Recentemente, a Iveco também foi destaque em outro ranking que avalia o desempenho das empresas no Brasil, o Guia “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” da Revista Você S/A, da Editora Abril.

Sem Comentários

Postar um Comentário