Topo
Iveco na Fenatran 2013

Iveco recebe jornalistas em coletiva da Fenatran 2013

Na manhã deste domingo, 27/10, a Iveco recebeu os jornalistas em seu estande para um café da manhã e uma coletiva de imprensa. O objetivo foi apresentar a todos os produtos e inovações que a montadora trouxe para a Fenatran 2013, considerada a mais importante feira do segmento do transporte rodoviário de cargas do continente.

Para Christian Gonzalez, diretor de marketing da Iveco, “a Iveco vem quebrando paradigmas na indústria brasileira de caminhões com uma estratégia clara: trazer o que existe de melhor e mais moderno no mundo para o transportador brasileiro”, disse durante a coletiva.

Isso porque no estande desse ano a Iveco apresenta modelos como: Iveco Hi-Way, eleito o Caminhão Internacional do Ano 2013; as primeiras versões da nova geração Tector Economy; uma nova opção de motorização para o Trakker; o novo Stralis 360 cavalos, já equipado com transmissão automatizada ZF de 16 velocidades; além de modelos Daily e Vertis HD.

O vice-presidente da Iveco América Latina, Marco Borba, fechou a coletiva afirmando que “em apenas seis anos de atuação no mercado brasileiro, a Iveco conseguiu alcançar números notáveis. Conseguimos nos estabelecer no país e conquistar a confiança de consumidor nacional”, concluiu.

A Fenatran começa oficialmente nesta segunda-feira (28/10) e todos os visitantes podem conferir as novidades do estande da Iveco de 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para quem não for comparecer, acompanhe a cobertura pelo Blog da Iveco e pela nossa página no Facebook.

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP

Sem Comentários

Postar um Comentário