Topo

Iveco promove test-drive para imprensa

Iveco promove test-drive para imprensa

Jornalistas da imprensa especializada tiveram a oportunidade de conhecer a família Iveco Stralis em uma ação de test-drive especial. Promovida desde novembro do ano passado, os testes foram realizados em dois modelos: um Stralis de 9 litros com motor de 360 cavalos e câmbio manual e um Stralis de 13 litros com motor de 400 cavalos de potência e transmissão automatizada. Como lastro, um implemento rodoviário de carga seca com dois eixos carregado de minério. O jornalista poderia escolher qual modelo queria testar. E a preferência, é claro, foi pelo mais potente.

As concessionárias Cofipe em São Paulo e a Vetelli em São Bernardo do Campo foram bases de apoio aos testes que duraram aproximadamente 30 minutos. Antes de pilotar a máquina, os consultores mostravam os detalhes do motor, da cabine, dos freios e os diferenciais entre o Iveco e os concorrentes. O resultado dessa ação, você pode conferir em matérias publicadas na revista Transporte Mundial, no Portal Brasil Caminhoneiro e nas que ainda serão publicadas.

Segundo Andrea Ramos, editora-executiva da revista Transporte Mundial, “o melhor do Stralis foi o resultado do consumo, com 23 de PBT ele fez a média de 4,35 km/l. Mas, além disso, o caminhão de 9 litros é bem superior ao Cursor no que se refere ao nível de acabamento e conforto. Vale a pena passar em uma concessionária e conhecê-lo. Acho que ele vai dar trabalho para a concorrência.”

"O melhor do Stralis foi o resultado do consumo, com 23 de PBT ele fez a média de 4,35 km/l. Mas, além disso, o caminhão de 9 litros é bem superior ao Cursor no que se refere ao nível de acabamento e conforto. Vale a pena passar em uma concessionária e conhecê-lo. Acho que ele vai dar trabalho para a concorrência." Andrea Ramos, editora-executiva da revista Transporte Mundial, publicada em março de 2013.

Conclusão da editora-executiva da revista Transporte Mundial, publicada em março de 2013.

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário