Topo

Iveco presente na Feicana 2010 (FeiBio) com ações especiais

Feicana 2010

A Feicana 2010 FeiBio – Feira de Negócio do Setor de Energia – conta com diversos expositores do campo de energia do Brasil. Neste ano, ocorrendo em Araçatuba (SP), contará também com um estande Iveco de 450 metros quadrados.

Na ocasião, serão apresentados os modelos Trakker, Stralis, Tector e Daily. “O setor sucroalcooleiro é um dos mais representativos segmentos do mercado brasileiro de veículos comerciais. A Iveco não poderia ficar de fora de um evento que reúne um seleto grupo de clientes tão profissionais nas escolhas de seus veículos. A Iveco oferece a esses criteriosos consumidores a gama mais econômica, completa e de menor custo operacional do segmento”, afirma Fernando Ribeiro, gerente de marketing da Iveco no Brasil.

Para representar a Iveco, a concessionária Priore apresentará duas promoções especiais. “A primeira diz respeito ao caminhão fora-de-estrada da Iveco, o Trakker, será oferecido no evento com dois anos de garantia e condições especiais. Além disso, toda a linha do estoque da Priore está com entrada de apenas 20%, montante que ainda poderá ser dividido em 6 vezes sem juros”, diz Ribeiro.

Feicana/Feibio 2010

De 09 a 11 de março

Horário: das 14h às 22h

Local: Centro de Convenções do Recinto de Exposições

Rua Dr. Alcides Fagundes Chagas, 600 – Aviação – Araçatuba/SP

Confira abaixo fotos da presença da concessionária Priore no evento

Sem Comentários

Postar um Comentário