Topo

Iveco participa do Bauma na Alemanha

Nos dias 15 a 21 de abril deste ano, a Iveco estará presente na 30ª edição do Bauma, o mais importante salão internacional do setor da construção, escavação e movimentação de terras, em Munique, na Alemanha. Ao lado da Iveco estarão também as marcas New Holland Construction e FPT Industrial.

A Iveco irá apresentar toda uma gama de veículos de fora de estrada com diversas capacidades, dos modelos do segmento ligeiro aos veículos pesados. Cada modelo demonstrará as principais características que o tornam adequado para um trabalho de escavação, ou para utilização numa pedreira: a capacidade de operar em terrenos acidentados e irregulares, o conforto da cabine, a ergonomia e flexibilidade de utilização.

Entre os veículos das gamas média e pesada estará em exposição o novo Trakker AT 440T 45 WT/P, veículo com uma cabine completamente renovada, ideal para missões de ‘off-road’, e também o novo Stralis Hi-Way, premiado com o galardão de “Truck of the Year 2013”, na versão Euro VI com o modelo AS440S50 T/P.

Iveco Trakker usado no Rally Dakar é destaque no Bauma em Munique

Sem Comentários

Postar um Comentário