Topo

Iveco participa de evento com representantes da Jelta Caminhões

A Jelta Caminhões, revendedora da marca Iveco no Piauí, realizou uma palestra com profissionais da fábrica nacional. O evento, realizado em Teresina, contou com a presença de todos os colaboradores da filial, que é líder do mercado no segmento de semipesados (6×4) no Piauí.

A gerente da Jelta Caminhões, Lucelene Soares, informou que o encontro foi uma forma de integrar e motivar todos os funcionários e homenagear os colaboradores mais antigos. “Estamos atuando no segmento de caminhões no estado desde 1998 e fomos a primeira empresa a comercializar a marca Iveco no Piauí. São veículos muito bem aceitos pelos nossos clientes o que resulta em um índice de satisfação de 9,1, o que é bastante positivo”, descreve.

Um dos palestrantes do evento foi o gerente comercial da Regional Nordeste da Iveco Latin America, Denny Perez que ressaltou a qualidade do atendimento da Jelta Caminhões. “Uma de nossas grandes preocupações é com o pós-venda e esta filial já foi certificada e recertificada por três vezes pelos padrões de atendimento da Iveco. Na próxima semana, será recertificada novamente. Além disso, ela cresce ano a ano a sua participação no mercado”, descreveu.

interna-blog

Profissionais da Jelta Caminhões acompanham as novidades da Iveco.

Segundo Perez, a Iveco é a montadora que mais cresceu no segmento nos últimos seis anos, mais que triplicando a sua produção. “São produtos que se adequam a várias necessidades, desde caminhões leves, médios, semipesados, extra-pesados, na linha de ônibus temos turismo, fretamento e urbanos, ou seja, somos uma empresa full liner, preparada para atender a necessidades de todos os segmentos ”, acrescenta.

Também ministram palestras no evento o responsável técnico Denilson Ramos e o supervisor de Venda da Iveco Latin America, Marcelo Leitão.

Fonte: Cidade Verde / Foto: Wilson Filho

Sem Comentários

Postar um Comentário