Topo

Iveco participa da ExpoFenabrave 2014

A Iveco participará de mais uma importante feira do setor automotivo. Entre os dia 13 e 14 de agosto, a montadora expõe seus modelos na ExpoFenabrave, realizada simultaneamente ao 24º Congresso Fenabrave. O evento movimenta o mercado automotivo e, em 2014, apresentará mais de 70 marcas para um público superior a 3.500 mil visitantes/congressistas.

Nesta edição do evento, que acontece no Expo Unimed Curitiba, estarão presentes grandes grupos econômicos, titulares e executivos de toda a cadeia do setor de distribuição de veículos do país. Pela primeira vez, os produtos e marcas da CNH Industrial serão expostos em conjunto, reforçando a força e sinergia do grupo.

Vai estar em Curitiba? Ficou interessado em visitar a ExpoFenabrave? Então baixe o aplicativo e conheça os expositores, seus produtos e atrações promovidas nos estandes da feira. Além disso, você pode acompanhar a programação das palestras e a cobertura das redes sociais. Disponível para os sistemas iOS e Android [http://goo.gl/svvyiL]

Serviço
ExpoFenabrave
Quando: 13 a 14 de agosto de 2014
Horário: 9h às 18h
Onde: Expo Unimed Curitiba – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido – Curitiba – PR

Sem Comentários

Postar um Comentário