Topo

Iveco participa da 30ª edição da Bauma na Alemanha

Na semana passada, a Iveco participou da mais importante feira europeia para o setor de construção e mineração, a Bauma, em Munique, na Alemanha. Cerca de 500 mil visitantes puderam conhecer os produtos dos três principais negócios da Fiat Industrial: a CNH, a FPT Industrial e a Iveco em um salão de 2.600 m².

Em seu estande, a Fiat Industrial se inspirou no universo da indústria de construção pesada e mineração para  retratar  um mundo em que o local de trabalho se transforma dia a dia. A indústria da construção ganhou vida no estande com o uso de materiais que são típicos de um ambiente de trabalho com cimento, desenhos técnicos cobrindo as paredes e madeira. Tudo evocando a aparência de uma zona de construção ao ar livre. A área abrigou os veículos de gama completa de Iveco, bem como equipamentos de construção da New Holland Construction e motores da FPT Industrial: os veículos e máquinas estavam posicionados no estande para simular tarefas de construção, como o embarque e desembarque de carga.

Desenhos técnicos integravam a decoração do estande da Fiat Industrial

Desenhos técnicos integravam a decoração do estande da Fiat Industrial

A Bauma foi escolhida como oportunidade para a estreia mundial do Iveco Astra HHD9, o novo veículo pesado construído para as missões mais extremas.

1 Comentário

Postar um Comentário