Topo

Iveco oferece portfólio completo na Femetran 2014

Até o dia 23 de maio, a Iveco está apresentando sua gama de veículos na Femetran 2014, Feira de Transporte e Logística da Ceagesp. Para atender todos os segmentos do mercado, vários modelos de primeira linha estão expostos e com serviços e condições de pagamento especiais.

Conheça o portfólio disponível na Femetran:

Iveco Daily 35S14 – O sucesso de público e crítica desse veículo tem sólidas explicações. Uma das delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O modelo 35S14 funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily 35S14 recebeu uma reformulação completa com a chegada da Geração Ecoline em 2012. Ágil, econômico e prático, o veículo tem uma plataforma de carga baixa em relação ao solo (a altura é de 715 mm), o que facilita as operações de carga e descarga. Disponível em duas versões (chassi-cabine e cabine dupla), o Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. O motor do 35S14 é o FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR (que dispensa o uso do Arla), e 147 cavalos de potência e 350 Nm de torque. A transmissão é ZF, e tem tecnologia mecânica com 6 marchas. O atual conjunto motor-transmissão é até 9% mais econômico que a geração anterior.

Iveco Vertis HD 90V18 – Caminhão médio lançado no início de 2013 com motorização Euro 5 de 177 cavalos de potência. O motor está mais potente em relação à versão Euro 3, pois seu torque aumentou em 7,6%. A alta disponibilidade de torque em baixas rotações gera maior prazer em dirigir, evitando constantes trocas de marcha e contribuindo também para um uso econômico de diesel. Na adaptação para a tecnologia Euro V, o motor NEF 4 da FPT Industrial ganhou redução de até 5,5% no consumo de combustível em relação à versão Euro III. Seu chassi possui estrutura reforçada e diferenciada, diretamente inspirada no semipesado Iveco Tector.

Além de forte, o Vertis é versátil, e possui bitolas conforme padrão de mercado, possibilitando qualquer tipo de implemento – uma característica importante para o público frequentador da Femetran, que pode optar por baús de alumínio e refrigerados, além das tradicionais carrocerias de carga seca. Sua capacidade de carga chega a 6,1 toneladas.

Iveco Tector 240E28S Stradale – Caminhão semipesado conta com o motor NEF 6 Euro V da FPT. Além de atender aos novos limites de emissões do Proconve P7 da legislação brasileira, o motor ainda traz inovações que proporcionam 5% de redução no consumo de combustível e o melhor desempenho nas duas versões com potências máximas de 218cv e 280cv. A maior inovação trazida pela Iveco é a opção com cabine de teto alto, o grande diferencial do segmento, que confere ao novo Tector a mais completa gama de cabines. Computador de bordo, que gerencia os aspectos técnicos do caminhão, coluna de direção regulável, banco do motorista com suspensão pneumática e uma nova suspensão da cabine, com molas helicoidais e amortecedores telescópicos nos quatro cantos, que garante conforto e qualidade de vida a bordo do caminhão.

Com nova cabine, ainda mais ampla, interior modificado com novos revestimentos, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, novo painel, motor mais econômico e três opções de câmbio, o novo IvecoTector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Um caminhão fabricado no Brasil, e que incorpora a tecnologia que faz da Iveco uma das maiores montadoras de caminhões do mundo. Um sucesso global com soluções locais.

Iveco Hi Way – Caminhão mais completo de série da categoria, o Hi-Way fez sua estreia no segmento dos extrapesados premium no país em agosto de 2013. Um dos seus grandes diferenciais é a garantia estendida exclusiva de quatro anos — um ano para o veículo completo e mais três anos para o trem de força — a maior do mercado. Estradeiro por natureza, o caminhão foi projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês. O veículo apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.

Com tecnologia avançada, o Iveco Hi-Way oferece, de série, o Frota Fácil, uma ferramenta eficaz de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre sua condução.

Saiba mais sobre a Femetran 2014.

Sem Comentários

Postar um Comentário