Topo

A Iveco cada vez mais perto de você através da internet

A Iveco cada vez mais perto de você através da internet

Acompanhe a Iveco no Twitter: www.twitter.com/Iveco

Acompanhe a Iveco no Twitter: www.twitter.com/Iveco

Você já sabe que, na internet, a Iveco vai além de ter um site nacional, oficial e institucional (www.iveco.com.br), oferecendo sites específicos para cada um dos seus caminhões: Stralis, Trakker, Daily e Tector. Além de disponibilizar um canal especial para localização das concessionárias espalhadas pelo Brasil: www.concessionariasiveco.com.br .

Você sabia que a Iveco foi a primeira montadora de caminhões a lançar um novo caminhão que tivesse um blog, o Blog do Tector?

Além de tudo isso, a Iveco Brasil conhece as ferramentas de relacionamento que a internet oferece. Por isso, ela usufrui das variadas opções de mídias sociais para estar mais perto de você! Ela está no YouTube, no Orkut, Facebook e, a partir de agora, na rede social de microblogs que vem conquistando a simpatia dos brasileiros: o Twitter.

Através do Twitter, a Iveco compartilha diariamente novidades e links com informações sobre a empresa e suas atividades. Acompanhe seguindo www.twitter.com/Iveco .

Suas escolhas colocam você à frente. Venha twittar com a Iveco. 🙂

Iveco Brasil
4 Comentários
  • douglas ribeiro

    Iveco Daily cab dupla, onde eu encontro para comprar ???

  • Iveco Brasil

    Olá, Douglas,

    Em qualquer concessionária Iveco. Acesse http://www.concessionariasiveco.com.br, procure a concessionária Iveco mais próxima de você. A concessionária poderá te indicar o produto ideal que atenderá suas necessidade e condições de financiamento para compra do produto.

    Abraços,
    Iveco, você à frente.

  • iram

    esse iveco tector 240e25 cabinado pega um baú de quantos metros sem alongar?

    • Iveco Brasil

      Boa tarde Iram,

      Para esta aplicação o nosso Tector 240E25, com DEE 5670 mm, é a opção mais interessante, pois permite utilizar carroçaria de até 9,80 metros com entre-eixos original de fábrica, ou seja, não necessita de um alongamento de chassi realizado fora da empresa.

      Esperamos ter respondido à sua dúvida.

      Obrigado pelo contato,

      Iveco. Você à Frente.

Postar um comentário