Top

Iveco no campo pelo Haiti

Iveco no campo pelo Haiti

Mais uma vez, a Iveco empresta seu nome em apoio a uma importante iniciativa de solidariedade: à partida de futebol beneficente entre Itália e Haiti, que foi realizada no dia 11 de junho, no Rio de Janeiro. O jogo foi organizado para chamar atenção e arrecadar fundos para a situação da população do Haiti.

Organizado pela Federação Italiana de Futebol e da Federação Haitiana de Futebol, o jogo recolheu doações durante a transmissão televisiva em toda a Europa. Através desta participação, Iveco reafirma o seu compromisso social e a sua sensibilidade para o sofrimento da população do Haiti após o terremoto que devastou a ilha em janeiro de 2010. Desde o desastre natural, a empresa tem prestado assistência técnica e monetária, além de doar veículos para a população local, incluindo quatro Daily e o envio de pessoal especializado para prestar assistência técnica.

Para a partida, o nome Iveco ficou visível ao redor do campo de futebol com mensagens promocionais. Esta iniciativa é a mais recente de uma colaboração entre a Iveco e a seleção italiana, já que a Iveco fornece o ônibus oficial da equipe, um Magelys PRO, que será utilizado até o final de 2014.

Rede Comunicação