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Iveco Navesa, de Fortaleza, recebe certificação “Novos Padrões de Atendimento”

Iveco Navesa, de Fortaleza, recebe certificação “Novos Padrões de Atendimento”

Ontem, dia 25 de maio, chegou a vez da concessionária Iveco Navesa, de Fortaleza, receber a certificação do programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”. O diretor de Pós-Venda da marca, Maurício Gouveia, e o diretor de Desenvolvimento de Gestão e Rede, Orlando Merluzzi, estiveram na concessionária para entregar a placa de certificação a Mário Henrique Queiróz e Geraldo Valadares Queiróz, proprietários do Grupo Navesa.

Os funcionários da Navesa participaram do evento, além da imprensa. “A Navesa está de parabéns pela certificação. A Iveco está mudando o conceito de atendimento ao cliente de caminhão no Brasil e agora chegou a vez do Estado do Ceará”, disse Maurício Gouveia. “Ainda teremos mais novidades da rede Iveco no Ceará”, afirmou Merluzzi. A Navesa de Fortaleza foi uma das três concessionárias piloto que a Iveco escolheu para iniciar o programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda”. As outras duas foram a Florença Caminhões, de Curitiba, certificada em abril, e a Iveco Bonno, do Espírito Santo, certificada no dia 19 de maio.

“Estamos orgulhosos de receber esta certificação, pois ela comprova o nosso comprometimento com o cliente. Queremos sempre colocar o cliente Iveco à frente”, disse Geraldo Queiróz. “Nossa participação no mercado cearense vem crescendo em vendas. Com a chegada do caminhão médio Vertis, vamos aumentar ainda mais a nossa participação. Queremos expandir nossos negócios no estado, pelo seu potencial, e teremos mais uma filial que será construída em Juazeiro do Norte já em 2012”, revelou Mário Henrique Queiróz.

A Navesa Caminhões e Ônibus, de Fortaleza (CE) conseguiu 87% de cumprimento dos “Novos Padrões” e seu índice de satisfação de clientes (CSI) subiu de 84% para 86%. “Estes são números espetaculares, pois representam serviço excelente, feito certo da primeira vez, no prazo correto, com qualidade e total transparência junto ao cliente”, diz Maurício Gouveia. “A Navesa já aumentou o número de passagens em 96% e dentro dos novos padrões isso significa serviços mais rápidos. No mundo do caminhão, rapidez representa um enorme benefício para o cliente”, comenta André Vac, supervisor do programa.

O programa dos “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda” prevê a certificação de outras 12 concessionárias até o final do primeiro semestre deste ano, sendo que outras 15 deverão passar pelo programa no segundo semestre. Isso significa que um total de 28 concessionárias – ou um terço da rede – estarão aptas a entregar um serviço de qualidade excepcional aos clientes. O programa continua em 2012 e será permanente.

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