Topo

Iveco na Mídia: Stralis é usado em desafio no Mais Você

No começo deste ano, as aparições da marca Iveco em matérias de TV deram o que falar nas redes sociais. No dia 28 de fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o atleta Marcos Szabó em seu programa Mais Você com um desafio: puxar sozinho uma carreta Iveco. Szabó é considerado o homem mais forte do Brasil e com 154 quilos foi capaz de tracionar, sem ajuda, um Iveco Stralis com mais oito automóveis.

O homem mais forte do Brasil puxou um Iveco sozinho

O homem mais forte do Brasil puxou um Iveco sozinho no programa Mais Você

Segundo o atleta de 37 anos, esta foi a primeira vez que alguém executou o feito e, portanto, ele bateu um recorde mundial. Szabó disse ainda que pretende tracionar 50 toneladas, mas, dessa vez, será um avião Boeing. Veja como foi o desafio.

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo, no domingo passado (16/03), o jogador Alexandre Pato apresentou a sua casa ao repórter Ivan Moré e elegeu uma bola de rugby com a marca Iveco como uma das suas favoritas. Ele falava sobre a saída do Timão e sobre o sonho de jogar a Copa do Mundo na ocasião. A bola deve ter sido um presente dado ao jogador em 2007 quando a Iveco era a patrocinadora oficial do All Blacks, seleção nacional de Rugby da Nova Zelândia. Assista à entrevista.

Alexandre Pato exibiu uma bola de rugby com a marca Iveco em entrevista à TV Globo

Alexandre Pato exibiu uma bola de rugby com a marca Iveco em entrevista à TV Globo

Além dessas entrevistas, a MTV Brasil utilizou um Iveco Stralis em um vídeo comercial que divulgava a programação especial de verão da emissora. O Iveco era usado como caminhão pipa para refrescar os modelos em frente a um prédio.

E você? Viu algum Iveco na mídia e achou bacana? Deixe o seu comentário.

Sem Comentários

Postar um Comentário