Topo

IVECO NA FENATRAN 2019: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

E aí, pessoal! 2019 está sendo um ano muito especial para a IVECO, finalizamos a FENATRAN 2019 com dever cumprido e queremos compartilhar com vocês tudo que o que aconteceu no nosso estande durante a maior feira de veículos de carga da América Latina, entre os dias 14 e 18 de outubro. Vamos contar quais foram os destaques do evento e as novidades que vêm por aí! Bora lá?! 

Quer saber quem passou no estande da IVECO na FENATRAN 2019? 

 

Amigos, foi tanta gente que vai ser até difícil colocar em um Blog Post só! Um dos destaques foi o empresário Marcos Spricigo, um dos nossos primeiros clientes no Brasil. Dê o play e saiba mais sobre essa história: 

Além do Marcos, tivemos a visita de alguns caminhoneiros do Youtube que agitaram o nosso estande com o Hi-Moment e a Hora do Batidão.  Confira abaixo!

Tivemos o Hi-Moment com o Cajau Antonelli, que bateu um papo com Bernardo Pereira, nosso Gerente de Marketing de Produto, e conheceu um pouco mais dos pesados da IVECO. Confira:

No Hi-Moment com Felipe Giaffone, Cajau Antonelli e Anderson Vilela, especialista de marketing de produto IVECO, eles comentaram sobre a diferença entre uma cabine de corrida e uma de estrada.  Veja:

Já na hora do batidão, falamos da Família Tector! Suelen Lopes testou  o conhecimento dos visitantes do nosso estande sobre a linha que vai de 9 a 36 toneladas e está toda de cara nova. Aperte o play:

Também na Hora do Batidão,  o nosso amigo MIT Muriçoca conversou com os visitantes do estande para descobrir o que eles acharam da Nova Família Tector ! Assiste aí:

E AS NOVIDADES APRESENTADAS ESTE ANO?

Tivemos dois grandes destaques este ano na Fenatran, que foi a recém-lançada Família Tector e a apresentação da Nova Daily. Além disso, levamos a linha dos pesados e semipesados Hi-Road e Hi-Way.

Vamos falar da Nova Daily?

A Nova Daily chegou com tudo! Nas versões chassi-cabine, furgão e van, aliando robustez, versatilidade, o melhor custo operacional do mercado e um design único!

Quem esteve por lá e viu pessoalmente, ficou de queixo caído! Além de chamar atenção pelo design, também possui excelente conforto! Outros pontos são:

  • Aerodinâmica funcional que ajuda na performance; 
  • Para-choque dianteiro que agora é tripartido, reduzindo o custo de reparo do veículo;
  • Novos faróis que têm a melhor capacidade de iluminação, e aumentam a visibilidade para o motorista, auxiliando nas entregas em áreas de pouca luminosidade. 

E, nos modelos de Van, os vidros agora são colados e o design modificado.

Quer saber mais sobre os detalhes da cabine, economia, segurança e outras novidades desta linha incrível? Então clique aqui!

E a família Tector, o que tem de novidade?

Completando a família Tector, lançamos os modelos de 9 e 11 toneladas. Eles foram desenvolvidos pensando na necessidade do cliente, com o melhor trem de força e cabine operacional da categoria. Também são destaques nessa nova Família Tector, o baixo consumo de combustível e o conforto da cabine, que foi projetada para proporcionar a melhor experiência para vocês! Este bruto ficou show, não é mesmo?! Clique aqui e saiba tudo sobre essa família!

Foto:Reinaldo Canato

Os pesados da IVECO também marcaram presença.

Também levamos à feira nossos pesados Hi-Road e Hi-Way, que fazem parte do segmento que mais cresce no mercado, neste ano, com 63% de crescimento. O Hi-Road, com potências de 360 a 440 cavalos tem uma cabine moderna e um visual semelhante ao seu irmão Hi-Way que, por sua vez, tem uma cabine maior e potência de até 560 cavalos.

Foto:Reinaldo Canato

E aí, gostou de saber tudo que aconteceu este ano na FENATRAN 2019? Preparamos um lindo vídeo de encerramento, dê o play e confira! Até a próxima e nos vemos por aí, nas diversas concessionárias do país.

Sem Comentários

Postar um Comentário