Topo

Iveco mostra soluções para distribuição na Femetran 2014

A Iveco participou com o que há de melhor em transporte para distribuição na edição 2014 da Femetran, Feira de Transporte e Logística da Ceagesp, o maior entreposto de alimentos da América Latina. O evento aconteceu dia 20 a 23 de maio, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

“A Femetran é o principal evento do setor de hortifrutícolas. Esse mercado requer veículos comerciais de todos os portes, dos comerciais leves aos extrapesados. A Iveco tem veículos e serviços de primeira linha para atender todos segmentos”, aponta Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

Comprovando o que diz Cavalcanti, a marca apresentou quatro de suas soluções na feira: o campeão de vendas Iveco Daily 35S14, na categoria dos leves; o Iveco Vertis 90v18, para o mercado dos comerciais médios; o semipesado Iveco Tector 240E28S Stradale, e o Iveco Hi-Way, extrapesado premium eleito International Truck of the Year 2013, na feira internacional de Hannover, na Alemanha. Destaque ainda para a instalação de uma “máquina do soco”, com o slogan: Se és potente e forte como um Iveco, ganha prêmios. O objetivo da ação foi promover interação com o público presente.

Durante a feira, o Daily 35S14 teve condições especiais de venda, como a possibilidade de financiamento por meio do Cartão BNDES, instrumento de crédito aos investimentos das micro, pequenas e médias empresas gerenciado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, e via programa Mais Alimentos, que financia investimentos para a modernização da propriedade rural familiar. O Vertis 90v18 também pôde ser adquirido por meio do Mais Alimentos.

Sem Comentários

Postar um Comentário