Topo
Iveco Daily e Iveco Hi-Way na Coopavel 2015

Iveco marca presença no Show Rural Coopavel 2015

Entre os dias 2 e 5 de fevereiro, a cidade de Cascavel, no Paraná, recebe o Show Rural Coopavel, evento que dá início ao calendário das grandes feiras agrícolas de 2015. Presente no estande da New Holland, marca do Grupo CNH Industrial, a Iveco apresenta aos visitantes o que há de melhor em transporte rodoviário e urbano.

A marca levou ao evento o Hi-Way 600S440T e o Daily 55C17, modelos que podem ser adquiridos através de um financiamento com taxas a partir de 0,76% ao mês, com som emente 10% de entrada, pelo Finame PSI, e condições especiais, pelo Finame  Agrícola, através do Banco CNH Industrial. “O agronegócio tem uma importância muito grande para a Iveco. Levamos para a feira veículos de qualidade comprovada, com alta tecnologia e prontos para oferecer o melhor custo benefício para o agricultor”, afirma Paulo Goddard, diretor de vendas aos concessionários Iveco.

O atendimento está sendo feito pela equipe de vendas da concessionária Possoli, responsáveis por receber os visitantes e mostrar todas as vantagens dos produtos Iveco. Clique aqui e saiba sobre a nova linha de crédito exclusiva do CNH Industrial.

Conheça também um pouco mais sobre o Iveco Hi-Way e sobre o Iveco Daily.

Sem Comentários

Postar um Comentário