Top

Iveco marca presença no Concrete Show South America

Iveco marca presença no Concrete Show South America

A Iveco marca presença no maior evento internacional em pavimentação, edificação e infraestrutura da América Latina, o Concrete Show South America, que começa amanha (29) e vai até o dia 31 de agosto, em São Paulo. A feira reúne, anualmente, os empresários e profissionais envolvidos na cadeia do concreto e da construção civil, trazendo inovações e tendências mundiais do mercado. Na ocasião, são apresentados maquinários, equipamentos, sistemas construtivos, novas soluções e tecnologias.

Com um estande de 165 m2 e duas salas de atendimento, a Iveco oferece informações completas sobre seus produtos e expõe o Novo Iveco Tector 6×4 Geração Ecoline . O semipesado, específico para obras de grande porte, foi desenvolvido para configurações off-road e, na feira, está implementado com um equipamento betoneira. Outros quatro veículos Iveco, dentre eles o Tector e o Vertis equipados de betoneiras e bomba lança, serão expostos no espaço da Convicta. Quem visitar o estande da Iveco recebe atendimento personalizado dos representantes da marca com orientação sobre os produtos ideais às suas necessidades. Além disso, a montadora disponibiliza um totem de foto que imprime as imagens na hora e vai distribuir brindes para os clientes.

A participação da Iveco no segmento de construção vem crescendo simultaneamente às novas ações do governo para impulsionar as obras de infraestrutura no País. “Falando especificamente do mercado de 26 toneladas, desenvolvido para o setor construção civil, é possível observar um forte crescimento da indústria ao longo dos anos. A Iveco entrou efetivamente nesse mercado em 2009 e em seu primeiro ano de mercado conquistou um market share de 3,3%. De 2009 para 2011, a Iveco evoluiu ganhando aproximadamente 2 pontos percentuais ao ano, fechando o período com uma participação de 7,3% nesse mercado”, informa Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco.

Concrete Show

29 de agosto – 13h às 20h

30 e 31 de agosto -10h às 20h

Centro de Exposição Imigrantes – São Paulo

Rede Comunicação