Topo
Iveco marca presença na Expodireto Cotrijal 2015

Iveco marca presença na Expodireto Cotrijal 2015

A Iveco também marca presença na Expodireto Cotrijal 2015, feira agrícola internacional promovida anualmente pela Cooperativa Agropecuária e Industrial, que acontece entre os dias 9 e 13 de março, na cidade de Não-me-toque (RS). A marca aproveitou a oportunidade para apresentar os caminhões multitarefas Hi-Way 600S48T e Tector 24E28 no estande da New Holland, marca da CNH Industrial. Durante toda a feira, a equipe da Iveco estará à disposição do público para tirar dúvidas e mostrar todos os benefícios dos produtos da marca.

Quem visitar o stand da Iveco poderá conferir de perto toda tecnologia e qualidade dos caminhões da marca. Muito versáteis, os modelos conseguem atender também o mercado agrícola do sul do país. Além disso, os modelos oferecem ao produtor rural ótimo custo operacional, robustez e versatilidade para as atividades no campo. Outro atrativo são as condições comerciais especiais para quem pretende fechar negócio durante a feira.

Durante o evento, a Iveco irá disponibilizar a linha de crédito via Banco CNH Industrial, que ajuda o comprador a adquirir um modelo da marca com 10% de entrada do valor total e prazo de cinco anos para quitar o parcelamento restante. Disponível pelo Banco CNH Industrial, a linha de crédito é uma ótima solução para os transportadores que comprar veículos novos em condições mais atrativas que as oferecidas atualmente pelo Finame, principal linha de financiamento do governo federal para máquinas, caminhões e equipamentos.

Se for visitar a feira, procure a equipe da Iveco e garanta o seu novo caminhão.

Sem Comentários

Postar um Comentário