Topo

Iveco Magirus é atração da Exposição Internacional de Segurança

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a Iveco Magirus vai expor alguns modelos na Exposição Internacional de Segurança (SICUR). O salão, que é realizado no recinto de feiras IFEMA , em Madrid, Espanha, é destinado aos profissionais dos setores da polícia, da defesa, dos transportes, do nuclear, da informática, do bancário etc e apresenta todas as novidades em proteção e prevenção de três grandes setores: a segurança (pública e privada), a segurança no trabalho e a segurança contra incêndios.

No espaço dedicado aos novos produtos do mercado, a Iveco Magirus, divisão de veículos de bombeiros e de proteção civil da CNH Industrial, vai expor dois novos veículos para estrear o novo logotipo da empresa. O primeiro é o Pumper pesado 3000 BRP, que foi construído sobre um chassi de 4×4 Iveco Eurocargo com carroçaria modelo Magirus AluFire.

Este modelo tem uma cabine dupla em alumínio e capacidade para transportar oito bombeiros, além de motorista. O veículo tem um tanque de água e espuma, com capacidade de até 3.000 litros por minuto a baixa pressão.

Além desse modelo, a Iveco também mostrará uma versão do Jeep Wrangler Unlimited Sahara 4×4, com o motor CRD 2.8 litros que foi preparado como um veículo de apoio. Ele poderá ser utilizado para mover equipes e ferramentas em operações de combate e salvamento.

Fonte: Autocasion

Sem Comentários

Postar um Comentário