Topo

Iveco Magirus convoca bombeiros do mundo em prêmio

Iveco Magirus convoca bombeiros do mundo em prêmio

A Iveco Magirus, divisão de veículos de combate a incêndios e de proteção civil da Iveco, promove o Prêmio Internacional Conrad Dietrich Magirus. O objetivo da premiação é reconhecer o excelente trabalho dos bombeiros em todo o mundo. O nome do prêmio é uma homenagem ao pioneiro da tecnologia moderna de combate a incêndios.

A premiação foi realizada pela primeira vez no ano passado, mas apenas para a Alemanha. O sucesso da edição, com grande repercussão no país e na Europa, fez com que a Iveco Magirus estendesse a edição de 2013 para bombeiros, profissionais ou voluntários dos corpos de bombeiros e empresas ou fábricas de todo o mundo.

Para se inscrever, as equipes devem apresentar um breve relatório sobre o mais bem sucedido ato de atendimento e emergência, explicando em detalhes a sequência de eventos, o perigo, as medidas táticas e, se possível, algumas fotografias da intervenção. Um dos pré-requisitos é que essas operações devem ter acontecido depois de outubro de 2012. O prazo para inscrição é 8 setembro de 2013 pelo site www.world-of-firefighters.com.

Fonte: Iveco Espanha

Rede Comunicação
Nenhum comentário

Postar um comentário